Eventos
Eventos em:

Como lidar com as diferentes gerações no ambiente de trabalho, Reunião Técnica de Liderança e Gestão de Pessoas

Conhecer o perfil de uma equipe ajuda a melhorar a comunicação e a interação. Os diferentes grupos de profissionais que atuam nas organizações podem ser divididos de diversas formas e fatores, as Gerações, por exemplo, de acordo com o ano de nascimento. Atualmente existem cinco grandes grupos, entender quais são os fatores importantes e formadores de cada um deles ajuda a compreender melhor suas atitudes, comportamentos e, também, como lidar com eles no ambiente profissional. Esse assunto será o tema de Reunião Técnica que será realizada pela ANEFAC, por meio do Comitê de Liderança e Gestão de Pessoas.


Principais tópicos que serão abordados:
Como evitar conflitos entre pessoas de diferentes idades em uma empresa?
Como evitar conflitos entre pessoas de diferentes idades em uma empresa?
Como as diferentes gerações enxergam a relação com o trabalho?
Conhecer os comportamentos e características de uma equipe é o passo principal para melhorar a gestão e aumentar a sinergia entre os grupos.
Quem é mais compromissado? Entender os diferentes pontos de vista pode mudar a percepção de cada colaborador.

Política de cancelamento

Caso o inscrito não possa participar, é necessário comunicar a desistência com antecedência de 48 horas, pelo e-mail eventos@anefac.com.br ou pelo telefone 11 2808-3266.

Não haverá reembolso do valor de inscrição, mesmo com o aviso de 48 horas, a ANEFAC oferece um crédito para a participação em outro evento da entidade a ser realizado, em outra data de livre escolha pelo participante, que tenha o mesmo valor. A ANEFAC não realizará estorno em cartão de crédito.


DIRETOR(A) EXECUTIVO(A) RESPONSÁVEL

201768162721439.jpg Emerson W. Dias - Diretor Executivo de Liderança e gestão de Pessoas na ANEFAC. Tem experiência executiva nas áreas de Administração, Contabilidade, Controladoria e Tributos, no Brasil e no exterior, em empresas nacionais e multinacionais de serviços, varejo, indústria, tecnologia, concessão de serviços públicos e banco. Mestrando em Gestão de Negócios pela FIA/USP, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Empreendedorismo pelo Babson College/USA, Bacharel em Ciências Contábeis e diversas outras especializações. Consultor de carreira e negócios, colunista da Radio Trianon e autor do livro O inédito Viável.



Palestrantes/Debatedores

Mauro de Oliveira - É especialista e palestrante sobre Redes Sociais, Gerações e Comunicação na Internet. Doutor em Administração, Mercados e Consumo e Mestre em Administração, Marketing e Inovação pelo Centro Universitário da FEI, MBA Executivo em Empreendedorismo pela Brazilian Business School (BBS), Matemático e Jornalista graduado pela Unesp - Universidade Estadual Paulista, especializado em Cálculo de Probabilidades, pela USP - Universidade de São Paulo, membro da American Marketing Association (EUA) e Academy of Marketing (Reino Unido), Diretor de Comunicação e Marketing do Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, Total IP e Associação Brasileira de Estágios (Abres). Também é Diretor da TV Nube e TV Total IP. Já apresentou trabalhos em diversos congressos internacionais, com artigos publicados em periódicos de pesquisa de línguas inglesa e portuguesa. É professor de graduação, pós-graduação e MBA da área de Comunicação Empresarial, Marketing Digital e Gerações, Metodologia, Ética e Sustentabilidade.






LOCAL E DATA

Data: 25/04/2017 (terça-feira)
Horário: 8h30min às 10h30min
Local: IOB (Av. Paulista, 949 7ºAndar - Bela Vista, São Paulo/SP)


REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

SÓCIO MANTENEDOR

APOIO


JUN / 2018

D S T Q Q S S
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

TODOS REUNIÕES

PRÓXIMOS EVENTOS

29/06/2018 Ribeirão Preto Roadshow: Escrituração Contábil Fiscal (ECF 2018) e os desafios futuros do profissional de impostos no Brasil
04/07/2018 Mudanças Climáticas: riscos, oportunidades e impactos nas empresas | Reunião Técnica de Relato Integrado e Sustentabilidade
05/07/2018 A "pejotização" e a Reforma trabalhista | Reunião Técnica de Jurídico
09/07/2018 Salvador: Panorama Tributário 2018
12/07/2018 Recife: Panorama Tributário 2018
18/07/2018 NOVA DATA: Rio de Janeiro Ciclo de Debates: O Relato Integrado e a mudança no mercado
24/07/2018 Multicanalidade | Reunião Técnica de Tributário
03/08/2018 Terceirização e a empresa - Os limites da legalidade | Reunião Técnica de Jurídico
07/08/2018 Amostragem em auditoria | Reunião Técnica de Processos e Riscos
17/08/2018 Franquia e licença de marcas | Reunião Técnica de Estratégia
21/08/2018 BSC como alavanca de competitividade | Reunião Técnica de Controladoria
29/08/2018 Formas de produção de prova pericial - visão geral | Reunião Técnica de Perícias, Mediação e Arbitragem
12/09/2018 Trabalho intermitente - Trabalho temporário e Home Office | Reunião Técnica de Jurídico
13/09/2018 Business Combination under commom control | Reunião Técnica de Normas Internacionais de Contabilidade
20/09/2018 A jornada do relato integrado III | Reunião Técnica de Relato Integrado e Sustentabilidade
25/09/2018 Criatividade e Inovação | Reunião Técnica de Liderança e Gestão de Pessoas
25/10/2018 Contrate o caráter e treine as habilidades





ANEFAC Congresso ANEFAC Troféu Transparência Profissional do Ano Pesquisa de Juros Associe-se Contato
São Paulo

(11) 2808-3200

Rua 7 de Abril, nº 125 - Cj. 405 - 4º andar - República
São Paulo - 01043-000


eventos@anefac.com.br
Rio de Janeiro

 (11) 2808-3200




Campinas

(11) 2808-3200




Curitiba

 (11) 2808-3200




Salvador

 (11) 2808-3200





© ANEFAC. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da ANEFAC. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved. Site desenvolvido por Acessa Brasil Internet