Eventos
Eventos em:

Como lidar com as diferentes gerações no ambiente de trabalho, Reunião Técnica de Liderança e Gestão de Pessoas

Conhecer o perfil de uma equipe ajuda a melhorar a comunicação e a interação. Os diferentes grupos de profissionais que atuam nas organizações podem ser divididos de diversas formas e fatores, as Gerações, por exemplo, de acordo com o ano de nascimento. Atualmente existem cinco grandes grupos, entender quais são os fatores importantes e formadores de cada um deles ajuda a compreender melhor suas atitudes, comportamentos e, também, como lidar com eles no ambiente profissional. Esse assunto será o tema de Reunião Técnica que será realizada pela ANEFAC, por meio do Comitê de Liderança e Gestão de Pessoas.


Principais tópicos que serão abordados:
Como evitar conflitos entre pessoas de diferentes idades em uma empresa?
Como evitar conflitos entre pessoas de diferentes idades em uma empresa?
Como as diferentes gerações enxergam a relação com o trabalho?
Conhecer os comportamentos e características de uma equipe é o passo principal para melhorar a gestão e aumentar a sinergia entre os grupos.
Quem é mais compromissado? Entender os diferentes pontos de vista pode mudar a percepção de cada colaborador.

Política de cancelamento

Caso o inscrito não possa participar, é necessário comunicar a desistência com antecedência de 48 horas, pelo e-mail eventos@anefac.com.br ou pelo telefone 11 2808-3266.

Não haverá reembolso do valor de inscrição, mesmo com o aviso de 48 horas, a ANEFAC oferece um crédito para a participação em outro evento da entidade a ser realizado, em outra data de livre escolha pelo participante, que tenha o mesmo valor. A ANEFAC não realizará estorno em cartão de crédito.


DIRETOR(A) EXECUTIVO(A) RESPONSÁVEL

201768162721439.jpg Emerson W. Dias - Diretor Executivo de Liderança e gestão de Pessoas na ANEFAC. Tem experiência executiva nas áreas de Administração, Contabilidade, Controladoria e Tributos, no Brasil e no exterior, em empresas nacionais e multinacionais de serviços, varejo, indústria, tecnologia, concessão de serviços públicos e banco. Mestrando em Gestão de Negócios pela FIA/USP, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Empreendedorismo pelo Babson College/USA, Bacharel em Ciências Contábeis e diversas outras especializações. Consultor de carreira e negócios, colunista da Radio Trianon e autor do livro O inédito Viável.



Palestrantes/Debatedores

Mauro de Oliveira - É especialista e palestrante sobre Redes Sociais, Gerações e Comunicação na Internet. Doutor em Administração, Mercados e Consumo e Mestre em Administração, Marketing e Inovação pelo Centro Universitário da FEI, MBA Executivo em Empreendedorismo pela Brazilian Business School (BBS), Matemático e Jornalista graduado pela Unesp - Universidade Estadual Paulista, especializado em Cálculo de Probabilidades, pela USP - Universidade de São Paulo, membro da American Marketing Association (EUA) e Academy of Marketing (Reino Unido), Diretor de Comunicação e Marketing do Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, Total IP e Associação Brasileira de Estágios (Abres). Também é Diretor da TV Nube e TV Total IP. Já apresentou trabalhos em diversos congressos internacionais, com artigos publicados em periódicos de pesquisa de línguas inglesa e portuguesa. É professor de graduação, pós-graduação e MBA da área de Comunicação Empresarial, Marketing Digital e Gerações, Metodologia, Ética e Sustentabilidade.






LOCAL E DATA

Data: 25/04/2017 (terça-feira)
Horário: 8h30min às 10h30min
Local: IOB (Av. Paulista, 949 7ºAndar - Bela Vista, São Paulo/SP)


REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

SÓCIO MANTENEDOR

APOIO


SET / 2017

D S T Q Q S S
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

TODOS REUNIÕES

PRÓXIMOS EVENTOS

20/09/2017 Café da Manhã - Palestra - A inovação e seus benefícios fiscais
20/09/2017 Belo Horizonte - Roadshow - Reforma Trabalhista: entenda as principais mudanças
21/09/2017 Comportamento e Finanças Pessoais, Reunião Técnica de Finanças Pessoais
25/09/2017 Sustentabilidade: Como estamos hoje? Como agir? - Reunião Técnica de Relato Integrado e Sustentabilidade
25/09/2017 Online - Sustentabilidade: Como estamos hoje? Como agir? - Reunião Técnica de Relato Integrado e Sustentabilidade
26/09/2017 Rio de Janeiro - Roadshow - Reforma Trabalhista: entenda as principais mudanças
27/09/2017 São Paulo - Roadshow - Reforma Trabalhista: entenda as principais mudanças
27/09/2017 Ações de exigir contas/Prestação de contas, Reunião Técnica de Perícias, Mediação e Arbitragem
03/10/2017 Salvador - Roadshow - Reforma Trabalhista: entenda as principais mudanças
04/10/2017 A reputação das empresas brasileiras em cheque: O papel e relevância das associações e entidades de classe, Reunião Técnica de Estratégia
09/10/2017 TI – falando a linguagem dos negócios ($$$), Reunião Técnica em Tecnologia da Informação
10/10/2017 Porto Alegre - Roadshow - Reforma Trabalhista: entenda as principais mudanças
11/10/2017 Precificação estratégica: como capturar o valor percebido pelo cliente, Reunião Técnica em Estratégias
17/10/2017 Auditoria Interna como ferramenta estratégica da organização, Reunião Técnica de Processos e Riscos
17/10/2017 21º Troféu Transparência
19/10/2017 Finanças para elas, Reunião Técnica Finanças Pessoais
24/10/2017 Mulheres na Liderança - Desafios e oportunidades no cenário contemporâneo, Reunião Técnica de Liderança e Gestão de Pessoas
25/10/2017 Liabilities, Reunião técnica de normas internacionais de contabilidade
06/11/2017 Temas tributários atuais, tendências e alterações relevantes, Reunião Técnica de Tributos
07/11/2017 Principais impactos da Obrigatoriedade - Bloco K
14/11/2017 Estudos de casos em controladoria - Reunião Técnica de Controladoria
20/11/2017 Responsabilidade do Administrador, Reunião Técnica Jurídico
23/11/2017 Seminário: Temas críticos para a elaboração das demonstrações financeiras em 2017 e questões tributárias relevantes
05/12/2017 Gestão de canais e trade marketing - caso Coca-cola, Reunião Técnica em Estratégias
05/12/2017 OEA - Operador Econômico Autorizado, Reunião Técnica de Logística
06/12/2017 Acompanhamento das atividades da Comissão Brasileira de Relato Integrado, Reunião técnica de Relato Integrado e Sustentabilidade
12/12/2017 Desafios da lideranças e gestão de pessoas; o líder educador, Reunião de Liderança e Gestão de Pessoas
13/12/2017 Uncertainty over Income Tax Treatments (Incerteza sobre o tratamento dos tributos sobre o lucro), Reunião Técnica de normas internacionais de contabilidade





ANEFAC Congresso ANEFAC Troféu Transparência Profissional do Ano Pesquisa de Juros Associe-se Contato
São Paulo

(11) 2808-3200

Rua 7 de Abril, nº 125 - Cj. 405 - 4º andar - República
São Paulo - 01043-000


eventos@anefac.com.br
Rio de Janeiro

 (11) 2808-3200




eventosrj@anefac.com.br
Campinas

(11) 2808-3200




eventoscamp@anefac.com.br
Curitiba

 (11) 2808-3200




curitiba@anefac.com.br
Salvador

 (11) 2808-3200




eventossalvador@anefac.com.br

© ANEFAC. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da ANEFAC. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved. Site desenvolvido por Acessa Brasil Internet