Eventos


Formas de produção de prova pericial - visão geral | Reunião Técnica de Perícias, Mediação e Arbitragem

Aspectos relacionados às formas de produção de prova pericial, inclusive ou em conjunto com a prova documental, prova oral e inspeção judicial, em procedimentos arbitrais para o convencimento do julgador/árbitro. Quem são os profissionais envolvidos na elaboração de prova.

Tópicos a serem abordados:
- Conceito geral da prova
- Admissibilidade da prova
- Produção de prova na arbitragem
- Fases e meios de produção de provas na arbitragem


DIRETOR(A) EXECUTIVO(A) RESPONSÁVEL

2018611165128639.jpeg Fernando Viana de Oliveira Filho - Contador, Bacharel em Ciências Contábeis pela FMU, pós-graduação em MBA em Controladoria pelo IPEC e Mestrando em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 19 anos de experiência na área de Perícia Contábil atuando como Perito Contador, Liquidante de Sociedades e Administrador de Penhoras do Juízo em Comarcas da Capital e do Interior; Assistente Técnico de empresas nacionais e multinacionais na esfera Federal, Cível, Fazendária e em Câmaras Arbitrais, Árbitro em Procedimento da CCBC, Conselheiro Fiscal, colaborador na Comissão do CRC Jovem/SP, Conselheiro da APEJESP, Diretor Executivo de Perícia, Mediação e Arbitragem da ANEFAC, instrutor e palestrante credenciado pelo CRC/SP e Colaborador da Comissão de Educação Profissional Continuada - CEPC - CRCSP no Conselho Regional de Contabilidade/SP .



Palestrantes/Debatedores

201881315360675.jpg Elora Neto Godry Farias - Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), diretora da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem, integrante da Comissão de Jovens Arbitralistas (CJA) da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná - ARBITAC; Moot Alumni Association (MAA); Young International Arbitration Group (YIAG); Young Institute for Transnational Arbitration; Young International Council for Commercial Arbitration (ICCA), com diversas realizações na área de arbitragem, entre elas a Menção Honrosa como Oradora Individual do 23º Willem C. Vis Moot - Martin Domke Award, Vienna, Austria. Abril/2016.




LOCAL E DATA

Data: 28/08/2018 (terça-feira)
Horário: 19h00min às 21h30min
Local: Rua Cordilheiras, 163 – Vila Leopoldina - Humana Mundi

PONTUAÇÃO

Evento pontuado na Educação Profissional Continuada do CFC. Pontuação: AUD: 0, CMN: 0, SUSEP: 0, ProGP: 0, Perito: 2, PREVIC: 0


REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO

SÓCIO MANTENEDOR

APOIO

Sede Tel. (11) 2808 3200
Rua 7 de Abril, n° 125 - Cj 405
4º Andar - República
São Paulo, 01043-000